Knysna

 

20121023_01

Ola pessoal
Hoje o dia foi intenso!
Começamos visitando os Guepardos, o mais veloz dos felinos. Neste parque, onde estes animais são tratados e bem alimentados (ainda bem que estavam bem alimentados!) chegamos tão perto que poderiamos tocar neles! É claro que ninguém se arriscou a fazer carinho na cabeça deles, mas pareciam gatinhos ronronando! Uma experiência fantástica!
Depois foi a vez dos macacos! No parque que visitamos eles estavam soltos, passeando de um lado para outro. Vimos até uma femea com o filhotinho nas costas, muito bonitinhos!
Dali fomos para um aviario, onde tambem as aves são criadas ao ar livre no meio das árvores, como uma floresta, somente com uma grande rede bem acima da cachopa das árvores para evitar que elas fujam. Neste lugar sao levadas aves que são maltradas em outros lugares e que ali são tratadas e cuidadas.
Nosso maravilhoso almoço hoje foi em uma vinicola, a mais longe da Cidade do Cabo … sim, conseguimos encontrar uma vinicola mesmo a 300 km da região dos vinhedos!
Almoçamos ao ar livre, ao lado das parreiras, tomando espumante! Uma delicia!
A tarde foi a vez de visitar os elefantes e andar de mão dadas com os bichinhos!
Além de passear, alimentamos, escovamos e fizemos carinho. Apesar do tamanho, são umas fofuras!
Ufa! Muitas experiências novas para contar em casa!
Agora é hora de dormir pois amanhã inicia nova etapa: voamos para Johannesburgo para iniciarmos nosso safari em Pilanesberg! 
 
Até amanhã!