Montreal

20120824_01Olá pessoal!
Começamos o dia de hoje com um passeio por Montreal, com parada para uma vista maravilhosa da cidade.
Em Montral acontece uma das corridas do Grand Prix de Formula 1, o Circuito Gilles Villeneuve. Passamos por lá com direito a fotinho na marcação do grid de largada.
Depois visitamos a belíssima Basílica de Notre Dame, em estilo neo gótico, construída entre 1824 e 1829.
Como amanhã retornamos para Toronto, tivemos hoje um almoço de confraternização com todo o grupo. O almoço foi no Vieux Port (porto antigo) e o cardápio foi “steak and fries” – bife com batatas fritas!
À tarde foi livre para comprinhas já que o nosso hotel fica a 2 quadras da melhor rua comercial de Montreal que reúne as melhores lojas de departamentos e das marcas mais conhecidas. Outra opção era o subterrâneo de Montreal, com mais de 30 km de lojas embaixo da terra, ideal para os congelantes meses de inverno quando faz mais de 30 C negativos… Como hoje a temperatura era de 30 C positivos, aproveitamos para passear pela rua mesmo!
À noite fomos conhecer os bares e restaurantes da Crescent St, que fica também a 3 quadras do nosso hotel. Abaixo as fotinhos do grupinho que saiu para a “balada” noturna!

Boa noite que amanhã o dia vai começar cedinho com a volta até Toronto!