Rothenburg e Innsbruck

20120423_01

Olaaaaa,

Hoje caimos da cama novamente, mas tudo bem… segunda-feira né, normal!rs

Saimos do hotel cedinho em direção a Rothenburg, cidadezinha maravilhosa da Rota Romântica Alemã. Passamos a manhã por lá, visitamos a loja Käthe Wohlfahrt  onde é sempre Natal!! Pena não permitirem tirar fotos, é de enlouquecer vendo tudo que tem lá!

As compras em Rothenburg foram inevitáveis… tanta coisa linda, especialidade em souvenirs de madeira, lindos. Antes de continuar, tiramos um tempinho para um cafezinho acompanhado de uma “bola de neve”, doce feito de tiras de massa fritas e cobertas com açúcar de confeiteiro ou chocolate. É imperdível!

Seguimos em direção a Fussen, onde está o Castelo Neuschwanstein. No caminho fizemos uma paradinha para o almoço, ( salsicha + cerveja) Prost!rs

O caminho é fascinante, antes mesmo de chegar ja fomos avistando os Alpes cheinhos de neve. Sabe quando chegamos em um lugar e não sabemos onde ir primeiro?! É essa a descrição! O lugar é lindo, tiramos varias fotos. Ainda sobrou um tempinho para umas comprinhas!

Não demoramos muito, com a intenção de pegar a estrada ainda com sol! Isso mesmo, leram direito, eu escrevi Solllllll!!!rs O dia foi perfeito, embora frio, o sol estava presente na maior parte do tempo! Iluminando aquelas montanhas cheias de neve, de tirar o fôlego! Não foi a tôa que quase não tiramos fotos nossas hoje, a paisagem roubou a cena!

Chegamos a Innsbruck e ainda fomos dar uma voltinha pela redondeza do hotel. Tudo fechado, as pessoas se recolhem cedo por aqui. De qualquer forma, voltar para o hotel não é nada ruim. Ele é lindo, todos os quartos com vista para as montanhas! 

Resolvemos jantar por aqui mesmo, ja que amanhã, acordamos cedo e seguimos para Itália!

Arrivederci!