Mais Paris

20120421_01

Ola,

Hoje o dia foi livre, não tinhamos nenhum compromisso sério. Alguns decidiram descansar, outros caminhar pelo centro, e outros optaram por alguns lugares e passeios que ainda não tinhamos feito.

Começamos visitando o Louvre, aproveitando que a fila não estava tão grande. A Monalisa continua la!

Depois seguimos pela òpera e fomos as Galerias Laffayette, a maior loja de departamentos de Paris.

Almoçamos no Carrousel du Louvre e aproveitamos para dar umas voltinhas. No inicio da tarde, visitamos a Notre Dame.

Depois aproveitamos o solzinho e fizemos um passeio de barco pelo rio Sena. Foi ótimo, mas quase congelamos! Entre sol, chuva e nublado, esta muito frio por aqui! Muitos casacos novos desfilando pelas ruas de Paris!rs

Encerramos o dia numa visitinha a Torre Eiffel e hotel. Agora a noite esta muito frio, acabamos ficando pelo hotel, considerando que amanha ja acordamos as 05:45!! ( em pleno domingo..rs). É, vida de turista não é fácil!

Amanha rumo a Frankfurt!!