Porto – Lisboa

20111104_001

Ola pessoal,

Nosso ultimo dia, saimos de Porto e seguimos a Lisboa, cerca de 320km.

Passamos por Coimbra, a “cidade dos estudantes”, abriga uma das mais antigas universidades da Europa. Um lugar encantador. Visitamos a universidade de Coimbra, no alto do morro, e depois fomos descendo caminhando pelas ruelas estreitas, cheias de casas, predios, lojas de artesanato. Tivemos o prazer de escutar um fado cantado só para nós, lindo!

Almoçamos e seguimos viagem. Chegamos em Lisboa no final da tarde, com uma chuva forte nos recepcionando!rs Para encerrar nossa viagem com chave de ouro, fomos até os deliciosos pasteis de belem! Infelizmente não conseguiremos colocar na mala e levar ao Brasil! rsrs Até porque eles são gostosos bem quentinhos! Maravilhosossssssss!!

Ainda sobrou um tempinho para dar uma passadinha no shopping, mas por incrivel que pareça faltou inspiração para compras!rs

Bem amigos, amanha cedinho nos despedimos de Portugal e seguimos a Porto Alegre no voo TP47 com chegada prevista para as 18:55. A viagem foi maravilhosa, sera guardada com carinho na memoria de cada uma, tenho certeza!

Agradecemos a todos que acompanharam o dia a dia da viagem pelo blog! Maiores detalhes agora pessoalmente, vindo com a emoção e as palavras de cada amiga que esteve a bordo de mais este roteiro!

Nos vemos amanha! Até a próxima!